Instagram - @qi_moda

Quem sou

Tamara Carvalho, 31 anos : Esposa, Mãe, Empresária, Professora, Empreendedora .
Formada em Moda e Pós Graduada em Marketing pela UAM, Vitrinismo pelo Senai.
Formações profissionalizantes : Administração e marketing para salões de beleza, Técnicas de Chefia e Liderança, Negociações em compras - ESPM , Inovação e Empreendedorismo - MIT, Moda e Luxo - Bosconi, Maquiladora e Arte finalista.




Criei este blog com intuito de motivar meus leitores a buscar moda com facilidade e pouco investimento.
Além de dicas  e tendências, busco eventos de moda gratuitos para podermos desfrutar de, restaurantes bons e baratos, exposições, além de oferecer meu serviço de consultoria de estilo pessoal e concierge de moda, buscando roupas e acessórios com parceiros e obtendo descontos exclusivos à você cliente, leitora.
Um Concierge pode ser costumeiramente definido como um facilitador de sonhos.A tradução da palavra francesa concierge , é zelador, aquele que zela  pelo bem estar do cliente, um verdadeiro elo entre o cliente e seu desejo.
Através de minha experiência de moda, visual merchandising, compras , decidi oferecer meu serviço de "concierge" como facilitadora para aqueles que não têm tempo de ir às compras, fazendo uma busca exclusiva com base na consultoria de estilo e perfil de cada cliente, oferecendo consultoria pessoal também de forma online, com atendimento 24 horas por dia através das redes e Whats app por um preço simbólico.Também ofereço consultoria de visual merchandising - vitrinas para pequenas lojas que desejam ter melhor comunicação com o cliente utilizando a ferramenta vitrina, com baixo investimento e também consultoria online.
 Buscando peças chaves, tendenciosas e com preço acessível e trazendo até você com total comodidade e conforto, oferecendo desapegos e peças de luxo seminovas para venda e aluguel.
 Entre em contato e consulte!

Agora com uma boutique virtual, você pode adquirir peças de luxo seminovas, ou alugá-las para um evento. www.boutiquelouer.com.br


Flor de lis- representação de um lírio, utilizada na monarquia francesa significa :poder, soberania, honra e lealdade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada!