Instagram - @qi_moda

Contato - Consultoria de estilo

Email: qi-moda@hotmail.com
Whats: (11) 9 53711000
Youtube.com/QIModa
IG :@qi_moda

Retornaremos seu contato o mais breve possível!
Obrigada!

Consultoria acessível

Através de minha experiência de moda, visual merchandising, compras , decidi oferecer meu serviço de "concierge" como facilitadora para aqueles que não têm tempo de ir às compras, fazendo uma busca exclusiva com base na consultoria de estilo e perfil de cada cliente, oferecendo consultoria pessoal também de forma online, com atendimento 24 horas por dia através das redes e Whats app por um preço simbólico.Também ofereço consultoria de visual merchandising - vitrinas para pequenas lojas que desejam ter melhor comunicação com o cliente utilizando a ferramenta vitrina, com baixo investimento e também consultoria online.
 Buscando peças chaves, tendenciosas e com preço acessível e trazendo até você com total comodidade e conforto, oferecendo desapegos e peças de luxo seminovas para venda e aluguel.


Agora com uma boutique virtual, você pode adquirir peças de luxo seminovas, ou alugá-las para um evento. www.boutiquelouer.com.br

 

Para você que deseja uma personal stylist, agora pode contar com minha consultoria 24 hr por dia via Whats e email.

Basta nos enviar um email para qi-moda@hotmail.com  com assunto: consultoria online, respondendo às perguntas:


Idade:

Estatura:
Peso:
Profissão:
Medida Costas (de ombro a ombro)?
Medida busto:
Medida cintura:
Medida Quadril:
* Envie também uma foto de corpo inteiro somente frente.

Lhe será enviado um email com as coordenadas, e após o primeiro pagamento, identificado você receberá um resumo sobre seu tipo de corpo e peças que te favorecem, e eventualmente, dicas de moda, tendências, eventos,  e  também sobre maquiagem para ocasiões e tipo de pele

Após isso , sempre que precisar pode me enviar um email ou whats com dúvidas sobre o look que quer usar, e fotos, que eu respondo o mais rápido possível se está adequado, se te favorece, qual a informação que está passando, etc... Também pode pedir ajuda na hora da compra, ou pra um evento com antecedência. 
Além disso tudo posso indicar alguns lugares para comprar o que precisa,e você ficará sabendo de antemão, através do nosso grupo via Whats todas as liquidações e promoções que eu encontro. 
E tudo por apenas R$ 29,90/ mês que pode ser pago via MOIP em cartões parcelado ou depósito.



Para você que deseja uma consultoria completa, com direito à acompanhamento na hora das compras, organização do guarda-roupa, e uma personal stylist um dia inteirinho, confira nosso preço promocional para seguidores do blog.

Um comentário :

Obrigada!